Casamento do Ericles e da Karoline

O Grande dia

Olá você que pretende seguir o caminho do Ericles e da Karol, e desejam se tornar um só, apresento a vocês, um pouco do grande dia deles 🙂

Dia bem corrido como sempre, mas, para todos nós foi um dia muito legal, começamos o dia da noiva por volta das 14:30, e o salão era muito próximo da igreja, assim facilitando a chegada, e sem atrasos.

A noiva muito atenta nas notificações do celular, conversando com seu futuro esposo, ele que estava em uma barbearia ali bem próximo, se preparando também, os dois jovens prontos para  construir uma união mais forte com o casamento.

Bom, como eu disse, ela estava atenta as notificações no celular, porque estava se organizando com o motorista do carro que iria busca-la, que por sinal foi muito legal, e não atrasou.

 Um dos fotógrafos foi junto com a noiva, e a outra parte da equipe ficou de se organizar na igreja para a entrada de todos.

A cerimonia foi muito rápida, porem, muito tranquila,  e quando se concluiu , corremos para a recepção (Festa), a cerimonia finalizou  por volta das 17h, já estava tudo ficando escuro, na verdade já estava anoite, e partimos para a festa, que também era na mesma cidade.

Esta foto é bem interessante e engraçada , porque a criança esta com uma expressão de ” Não me fotografe ” haha.

Na hora de jogar o Buque, algumas noivas não jogam o buque principal, por que ele pode desmanchar ou danificar, por tanto, ela utilizou um reserva , e quem pegou, ficou com o principal.

É realmente uma festa , todos se divertem e curtem o momento especial, até mesmo os fotógrafos fazem parte desse momento maravilho da vida do casal.
O grande dia, deve ser levado como um dia especial, diga tudo oque tem pra dizer no altar, tudo que vem do coração, e na festa, simplesmente divirta-se.

Fotógrafos e o casal, no final da festa!